Alterar o idioma do Blog

terça-feira 06 2014

Hoje faz oito anos sem concurso na Prefeitura de Tucuruí


Parabéns Prefeito Sancler Ferreira
            
Hoje completa oito anos sem Concurso Público na Prefeitura de Tucuruí. Parabéns Prefeito Sancler, você bateu todos os recordes de empreguismo e contratação ilegal em toda a história da nossa cidade.
            

3 comentários:

  1. Parabéns extensivos ao Ministério Público e à Justiça em Tucuruí, padrinhos de tal situação.

    ResponderExcluir
  2. Nossa amigo 8 anos??? Que ditadura é essa que se passa em sua cidade? Que absurdo! Vcs moram em Cuba ou no Brasil? O prefeito ai é parente do Fidel Castro? Loucura isso. 8 anos??? Tem que cassar o mandato de um prefeito desses. Abuso de poder. Parabens pelo site e parabens ao prefeito de sua cidade que pelo visto não esta nem ligando pra população.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns também ao Ministério Público que aceitou passivamente toda essa palhaçada de contratações irregulares e nepotismo. Isso chama-se conivência com a ilegalidade.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.