Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 12 2014

Hospital Regional de Tucuruí, a dança das cadeiras parte II

     
Nem bem sentou na cadeira o Evandro foi substituído na Direção do Hospital Regional.
      
No lugar do Evandro assume a Enfermeira Elizabeth, que é do quadro de funcionários e sua nomeação foi uma reivindicação do Sindicato. Tem também a previsão de que a Isis que havia sido exonerada de suas funções, deve retornar ao HRT, e o Paulo de Tarso deve deixar o cargo e retornar para a Prefeitura.
        
Olha, foi muita sorte do Jatene ter feito estas mudanças, pelo que sabemos se a coisa permanecesse como estava, ele teria no futuro muitos motivos para se lamentar, ele e toda a população que depende do HRT. Jatene talvez nem saiba, mas ele tem uma dívida de gratidão para com o sindicato.
   

4 comentários:

  1. Aguarde o terceiro capitulo da direção do HRT a dança das cadeiras, Paulo de Tarcio pensa que HRT é a PMT q casa da mãe juana.

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. que beleza...adorei que o evandro vazou do HRT. Vo ate fazer um churrasco hoje para comemorar. Vo assar uma picanha só de felicidade

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkk ei amigo...tem mta gente fazendo churrasco hoje só de felicidade que o evandro saiu fora do HRT. Aqui em casa mandei a patroa preparar uma bela panelada que essa noite eu durmo feliz.

    ResponderExcluir
  4. É mas não vão se empanturrar muito! Já já tem mais novidades saindo quentinhas do forno!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.