Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 16 2014

Enquanto isso no gabinete do prefeito coragem...


3 comentários:

  1. Eu espero que os homens de preto que são muito bem treinados pelo seu Secretario Lázaro da secretaria de Assuntos Institucionais, não cometa o erro de agredir os servidores grevistas, só uma pergunta por que quadros dos homens de preto é agora segurança particular do poderoso chefão se são pagos com dinheiro público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é fácil, porque para o prefeito o dinheiro público é propriedade sua, portanto o dinheiro da PMT lhe pertence e ele faz o que bem entende com ele sem ter que dar satisfações a ninguém. Bem treinados por quem mesmo cara pálida??? Kkk!!!!
      deixa de piada anônimo, o assunto é sério.
      Só se forem bem treinados para entrar na Prefeitura pela janela e se pendurarem no cabide eleitoral do Prefeito.
      Aliás, acho que está na hora do MPE investigar como este pessoal entrou na PMT sem concurso e porque ganham quase o dobro do salário dos vigias concursados.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.