Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 12 2014

Aperta o cerco em torno do Prefeito Sancler Ferreira

      
Aguardem ainda hoje matéria explicando os reais motivos da demissão em massa na Prefeitura Municipal, e a proibição da Propaganda da Prefeitura no rádio e televisão.
     
Atualização 19:35 - Vamos ter que esperar mais um pouco para publicar a matéria, devido ao jogo e outros contratempos a documentação que esperávamos ainda não chegou à redação, vamos ver se dá para publicar a matéria amanhã, se não der fica para segunda. 
        
Já temos conhecimento de todos os fatos, e são muito graves, no entanto com o Folha é preto no branco. 
                     
Mas garantimos que vale à pena esperar, afinal temos todo o tempo do mundo, e a paciência é uma de nossas maiores virtudes.
             

12 comentários:

  1. Ola amigo. Sou medico do municipo e venho informar que ontem recebi a informação que eu extava exonerado porém fui informado que eu deveria continuar trabalhando para despintar. Não gostei da atitude do prefeito. E acabo de deixar de prestar serviços a comunidade. Pois ninguém merece trabalhar de graça.

    ResponderExcluir
  2. Não consigo entender que demissão é essa, onde ninguém para de trabalhar...

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo foi demitido mas todo mundo é obrigado a trabalhar. Enquanto o povo esta passando fome o prefeito e asua familia estão comendo picanha com filé mingon e tomando wisky la na casa do cunhado do prefeito. A vitoria continua e o povo passa fome e paga as contas

    ResponderExcluir
  4. O bom desse blog é que temos a livre escolha em comentar e mostrar para todo o mundo o verdadeiro estado de pobreza em que vivemos em uma cidade com uma arrecadação milionaria...simplesmente falida. Tucurui é uma cidade em que o gestor não necessita correr atras de arrecadar impostos para cumprir sua folha de pagamento porque a cidade ja amanhece rica em royalites. O grande problema esta no gestor que se apropriou de tudo e inchou a folha de pagamento com contratos milionarios em troca de votos e largou os verdadeiros trabalhadores jogados aos urubus do esgoto. Estamos apodrecendo sem nenhum governante nos enchergar....e ninguém faz nada...ninguem tem força para desmascarar esse homem...e nos prestigiar com q verdadeira justiça. Nem Deus olha mais pra tucurui. Salve se quem puder.

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo só sabe reclamar do prefeito a Eletronorte tem um bando de velho aposentado e recontratado, sem falar dos mil e quinhentos contratados e ninguém pega no pé pra essa empresa fazer concurso, são filhos e apadrinhados de velhos funcionários que ocupam vagas nesta empresa cade o ministério público federal?cade o wellington hulgles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um monte de criminoso solto por ai, então porque também não abrem o presídio e as celas da delegacia e soltam todo mundo? Um erro não justifica o outro e a Lei é para todos. Porque prendem alguns políticos e outros não? Porque os outros prefeitos tiveram que fazer concurso e o de Tucuruí não? Porque em vez de defender o erro do Prefeito você não denuncia e tenta corrigir o erro da Eletronorte?
      Se você puder provar o que diz, mas é covarde e só tem coragem de fazer denuncia escondido atrás do anonimato, é só nos entregar as provas que denunciamos, porque não temos medo de mostrar a nossa cara, denunciar as bandalheiras de que governo ou político for e assinar embaixo.
      Agora faça como nós, denuncie e prove, é assim que as pessoas decentes fazem. Uma pessoa que tem um pingo de caráter e de vergonha jamais defende práticas imorais e criminosas.
      O Sancler tem que cumprir a Lei como qualquer outro, porque ele não é melhor que ninguém e porque nem a prefeitura e nem o dinheiro da prefeitura lhe pertence, ele é um empregado público e empregado do povo como qualquer outro servidor municipal, se ele quer fazer campanha política, eleger a mulher e sustentar cabo eleitoral, amigos, parentes e aderentes que o faça às suas próprias custas e não à custa do dinheiro público.
      Tem mais, o Folha não é o espaço e o lugar adequado para se fazer apologia ao crime, defender e justificar bandalheira e utilização indevida do dinheiro público, nós não aceitamos este tipo de atitude neste Blog.

      Excluir
    2. falou bem FOLHA, realmente existe gente assim. Um erro nao justifica outro erro. Mas também é de responsabilidade do tal prefeito dar um jeito em concursos, tanto na prefeitura quanto eletronorte, claro que ele não manda em nada na eletronorte, mas com influencia e progresso da cidade isso podia acontecer. (PODIA NÉ!!!!!!!!!!!! ), mas não acontece.
      no mínimo esse daí que fez o comentario da eletronorte é vereador ou parente...........
      OU MORRRRRE DE INVEJA DOS VELHOS APOSENTADOS DA ELETRONORTE!!!!

      Excluir
    3. É isso aí FOLHA!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. .cara no minimo vc é morto de invejoso dos caras da eletronorte

      Excluir
  6. sem contar a loja da mulher em belém. e os que ficam escondido,folha quem negociou com sindicato de vocês,quem era a secretaria de educação.

    ResponderExcluir
  7. Prefeito ************* e *************, polícia, investiga a cidade as ******* obras que esse ********* diz fazer as escolas estão abandonadas, tem escolas que ele ****** ********* com sua ******* reforma e nada funciona, gente é só investigar, passe nas escolas e vejam os abesurdos tem escola com central de ar estragando, novas estão estaladas mas nem uma funcionando outras sem água nos bebedouros, fazendo com que alunos tomem água quente da torneira, outras com caixas dágua destampadas e quando o diretor é concurssado reclama, o prefeit****o troca por "diretores" , que fazem vistas grossas, gente isso tem q acabar investiguem esse homem ele é muito *********....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu DEUS!!!
      todo mundo sabe que tucuruí tá falhida, prova disso é a ída dos moradores tucuruiense indo embora para outro estado.
      ainda tem gente que duvida????

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.