Alterar o idioma do Blog

domingo 22 2014

Tucuruí - Caos na saúde pública, servidores estão com salário atrasado...



     
Os servidores municipais da saúde estão com seus salários atrasados, estão recebendo apenas o salário base e ticket alimentação, os descontos para a ASERT e os Empréstimos Consignados da Caixa Econômica são repassados com meses de atraso.
      
As horas extras, 1/3 de férias e plantões são pagos em folha complementar no dia 10, e ainda assim estão atrasados até hoje, sendo que o 1/3 de férias está atrasado os meses de janeiro, fevereiro, março, abril e maio. Isso em uma Prefeitura que arrecada 20.000.000,00 vinte milhões por mês atrasa pagamento de servidores e joga a maternidade e outras despesas com saúde pública que seria obrigação da prefeitura, mas na verdade são custeadas pela Saúde do Estado.
        
O SINSMUT vai esperar até a semana que vem, caso o pagamento dos servidores da Saúde não seja regularizado, mais um processo vai se somar às dezenas a que o prefeito responde na justiça Estadual e Federal.
  
ISSO É UMA VERGONHA!!!
     

2 comentários:

  1. Não tem como a Prefeitura ter mesmo dinheiro para pagar salário pára quem realmente trabalha, comenta-se que existia (ou existem) centenas de contratados que nem moravam (moram) em Tucuruí, muitos estão em outros Estados e tem contratado até nos Estados Unidos fazendo cursos.
    Pelo menos para estes, a educação da PMT é de primeiro mundo.

    ResponderExcluir
  2. Nao existia...existe sim..São seres humanos de verdade que estão amamentando na PMT. Tudo com consentimento do prefeito. E o povo? O povo come escarro da burguesia alienada e corrupta.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.