Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 20 2014

A viúva alegre, o luto mais breve da história...

Um dia após o enterro de Eduardo Campos (dia 17/08/2014) a sua viúva discursa em reunião política do PSB dia 18/08/2014. Antigamente o luto era de 40 dias, hoje é de apenas 24 horas. É lamentável o uso político da morte de Eduardo Campos. Leia a matéria no Blog do Parsifal.
 
Foto do Blog do Parsifal
Já a segunda "viúva" (viúva política) e a maior beneficiada com a tragédia, e outras pessoas presentes no funeral, tiraram várias fotos selfies, em uma demonstração da "dor" da perda de Eduardo Campos. As imagens falam por si.
           
Apesar de tudo, e mesmo levando em conta o radicalismo religioso de Marina Silva, uma ameaça ao Estado Laico, cremos (opinião nossa), que uma vitória de Marina seja melhor para o Brasil que uma vitória de Aécio Neves. Caso haja segundo turno, seria muito interessante ver a disputa de duas mulheres Dilma x Marina para a presidência do Brasil.
             

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.