Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 27 2014

Curral eleitoral e voto de cabresto em Tucuruí

  
O prefeito Sancler Ferreira (PPS), não quer disponibilizar vaga na Prefeitura não porque se preocupa com o desemprego na cidade e sim porque quer continuar mantendo seu controle sobre milhares de contratados, verdadeiros escravos eleitorais e votos de cabresto.
                
Ficamos sabendo de uma reunião do prefeito em uma igreja na Vila Residencial da Eletronorte hoje à noite, onde os contratados são "convidados" a comparecer e trazer dez pessoas cada um. Se dos mais de 2600 contratados apenas cem comparecerem com seus dez convidados, teremos 1050 pessoas na tal reunião.
                   
Então com milhares de cabos eleitorais pagos com dinheiro público e gozando de completa impunidade, porque o prefeito disponibilizaria estas pagas em concurso público? 
             
É muito mais fácil e barato para o prefeito angariar votos pelo medo do que pelo convencimento. Então temos ai uma escravidão disfarçada de milhares de pessoas que são obrigadas a se submeter à vontade do Prefeito para terem emprego e sustentarem suas famílias.
       
ISSO É UMA VERGONHA!!!
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.