Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 21 2014

Frase do dia

"O Ocidente deve estar morrendo de saudades do Saddam Hussein, pois ele era um doido que mantinha os outros doidos sob controle". Parsifal Pontes.
               
Este faz o Bin Laden parecer um frade franciscano.
Referindo-se ao "Califa" do "Estado islâmico do Iraque e da Síria", um Estado Terrorista criado pelos jihadistas do movimento terrorista EIIL, o grupo terrorista que filmou a decapitação do jornalista americano, assassinou, raptou e estuprou homens, mulheres e crianças tocando o terror na Síria e Iraque, o deputado Parsifal Pontes esceveu a seguinta frase: "O Ocidente deve estar morrendo de saudades do Saddam Hussein, pois ele era um doido que mantinha os outros doidos sob controle". Leia a matéria...
      
Eu pessoalmente tinha certa simpatia pela revolta na Síria contra o Ditador Bashar Hafez Al-assad, no entanto vendo o que está acontecendo no Iraque depois do Saddam Hussein eu estou mudando de ideia. Talvez para a Síria seja pior ainda sem ele.
               
Muitas vezes as pessoas pensam que estão se livrando de um mal, mas na verdade estão escolhendo um mal maior ainda.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.