Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 18 2014

Propaganda eleitoral ou poluição visual?

           
Os políticos nestas eleições continuam poluindo visualmente as ruas da cidade, em especial na entrada da Vila Pioneira, na Av. Sete de Setembro e Av. 31 de Março. Nestas vias a cada 30 metros temos um cavalete de gosto duvidoso a poluir o visual da cidade.
    
Na entrada da Vila Pioneira é que a coisa está mesmo feia, inúmeros cavaletes chegam a atrapalhar o trânsito das pessoas. Os candidatos que poluem as vias públicas desta forma, demonstram que não tem nenhum respeito pela população e pelo meio ambiente. 
     

2 comentários:

  1. O prefeito hoje atraves de sua acessora marcou uma entrevista de lavagem cerebral em um hotel da cidade com o intuito de acariciar e chamar para o seu lado os candidatos a vereadores não eleitos que trabalharam para ele em 2012. Daquele montante notou se que apenas 30% compareceu e o restante não compareceu devido a revolta e desaprovação de seu podre mandato. Percebi que nasceu um novo partido em Tucurui, o Partido Anti Sancler (PAS). Lógico que o homem nada gostou e prometeu agir de maneira incisiva em quem ele chamou e não compareceu.

    ResponderExcluir
  2. PAS é? kkkk tá mais é pra PAX de funerária mesmo, pois essa cidade já está é morta.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.