Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 18 2014

A responsabilidade sobre o Concurso da Prefeitura de Tucuruí é do Prefeito Sancler Ferreira (PPS)

Muitas pessoas estão comentando e nos criticando de forma injusta e desrespeitosa pelo fato do Folha não denunciar o concurso da PMT.

Nós acreditamos que cada um é responsável por seus atos e decisões, não fizemos nenhum concurso, e nós avisamos que este concurso é fajuto, que o Prefeito estava disponibilizando apenas 20% das vagas, que a empresa que faria o concurso estava sendo processada por fraude no concurso de Salinópolis que inclusive foi anulado e que a empresa havia sido contratada sem licitação. Seria um milagre se este concurso fosse sério.
         
Mesmo assim milhares de pessoas resolveram assumir os riscos, pagaram e se inscreveram em um concurso fajuto que tinha tudo para não dar certo. Neste caso as pessoas que se sentirem prejudicadas devem acionar a justiça, no caso de funcionários municipais estes devem acionar o sindicato e pedir providências.
    
O Folha já fez a sua parte e vai continuar fazendo mostrando e divulgando as irregularidades, cabe agora a cada um defender os seus interesses.
 
Mas ainda faltam 2.000 vagas a serem preenchidas através de concurso publico, e logo após a homologação deste, ai sim estaremos pedindo à justiça que a PMT faça novo concurso para o preenchimento das vagas restantes.
          
Aguardem mais notícias sobre o concurso da Prefeitura de Tucuruí....
            

Um comentário:

  1. Cada pessoa que fez o concurso é responsável pelo seus atos. Cada uma que se sentir prejudicada é só tomar provudência e parar de buscar culpados

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.