Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 17 2014

Os abusos cometidos na GAMASP

Lázaro Araújo, secretário municipal de Relações Institucionais.
Imagem Jornal de Tucuruí
Os Agentes da Guarda Municipal de Apoio a Segurança Pública (GAMASP) que está subordinada à Secretaria de Relações Institucionais, que a exemplo da CTTUC são funcionários contratados sem concurso público, como mais uma forma do Prefeito Sancler Ferreira (PPS) burlar a Lei. Pela condição de não serem efetivos na PMT, os funcionários da GAMASP (como os da CTTUC) são constantemente vítimas de abusos cometidos pela administração municipal.
      
Agentes da GAMASP pagam para trabalhar
    
Os agentes da GAMASP são obrigados a comprar seus equipamentos e uniformes, que custam R$ 800,00 (Oitocentos reais), ou seja, eles pagam para trabalhar e para fazer propaganda para a Prefeitura.
    
Os Agentes têm de pagar pelas férias.
       
Os Agentes trabalham seis horas diárias, mas se quiserem tirar férias, mesmo depois de fazer jus a elas, tem de trabalhar dez horas, das 08:00 às 14:00 e das 18:00 às 22:00. Na verdade e de fato eles ficam à disposição da PMT 14 horas por dia, das 08:00 as 22:00.
   
Parece que os chefes da GAMASP e o Prefeito Sancler Ferreira (PPS), não sabem que a Princesa Izabel assinou a Lei a Lei Áurea que aboliu a escravidão no Brasil. Mas a culpa destes abusos e ilegalidades não é só do Prefeito, a culpa também é da justiça que apesar das inúmeras denuncias, não obriga o Prefeito a cumprir a Lei e fazer concurso público em todos os setores e autarquias da Prefeitura de Tucuruí, e quando obriga, o prefeito faz um concurso fajuto e ainda por cima deixa centenas de cargos de fora, para continuar contratando sem concurso e escravizando profissional e eleitoralmente os contratados.
   
ISSO É UMA VERGONHA!!!
   

6 comentários:

  1. Nada justifica a prática de crimes contra a administração pública, todos os problemas causados pelas contratações ilegais na Prefeitura de Tucuruí tem um único culpado, o prefeito municipal, pois é dele a ordem para a prática destes e de outros crimes contra a administração municipal e é ele quem se beneficia diretamente destes crimes.
    Depois do prefeito a culpa é também da Câmara Municipal e da justiça que se omitem e assim permitem estas práticas ilegais e imorais na Prefeitura de Tucuruí.
    Pretender justificar um erro com o outro e tentar culpar os contratados é como condenar a vítima pelos erros do agressor.

    ResponderExcluir
  2. Secretario deveria tomar vergonha na cara e doar as fardas para Gamasp já que a empresa Dele em nome de parente do mesmo presta serviços para PMT

    ResponderExcluir
  3. Nessa Guarda Municipal de Apoio a Segurança Pública (GAMASP), para você fazer parte dessa Guarda tem culhão do Prefeito do Lázaro Araújo e do F Augusto e ter também um vereador por traz de você para poder entra, tem muitos vigilantes ou vigiais com cursos e com ensino médio completo mais isso não vale nada para o papai papudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taí uma coisa que não entendo, os puxa-saco procuram sarna pra se coçar e depois vem o Folha defender eles, se eles estão lá é porque chuparam quem de direito, então tem mais é que sofrer mesmo.

      Excluir
  4. O filho do do papai papudo quem esse papai o prefeito há seu filho a Vovó Mafalda o competente secretário municipal de Relações Institucionais está com muita raiva do blogueiro do folha porque s foto não está boa, queria pedir desculpas aos personagens papai papudo e vovó malfada por ter feito está comparações, porquês esses personagens nus traz alegria já os dois camaradas só traz desgraças para o povo de Tucuruí

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.