Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 22 2015

Assembléia Geral do SINSMUT discutiu Data-base, IPASET e ASERT

Em Assembléia Geral do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tucuruí (SINSMUT), foram discutidos temas de interesse da categoria como a situação do IPASET, da ASERT e a Data-base da categoria.
         
No caso do IPASET foi discutido a dívida da prefeitura para com a Previdência Municipal que segundo o SINSMUT ultrapassa os R$ 18.000.000,00 (Dezoito milhões de reais). 
                  
Já a dívida da ASERT (Causada pela apropriação pelo prefeito dos descontos dos funcionários da Prefeitura), para com o comércio e clínicas conveniadas ultrapassa R$ 1.350.000,00 (Um milhão, trezentos e cinquenta mil reais).
        
Foi discutido e aprovado ainda o valor do aumento para o funcionalismo que será reivindicada na data-base da categoria que é em março.
    
Imagens da Assembléia Geral do SINSMUT:
      
          
       
            


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.