Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 13 2015

Comissão mista da ASERT se reúne na Sede do SINTEP

Comissão Mista da ASERT reunida no MPE
A Comissão dos Representantes dos Servidores Associados da ASERT se reuniu hoje na sede do SINTEP, para discutir a questão do endividamento da Associação devido à apropriação dos descontos dos Servidores Municipais Associados na ASERT. O MPE já notificou a direção da ASERT, da ACIT e a Prefeitura, tendo sido marcada uma reunião no prédio do MPE para o dia 02 de março. 
     
Foi discutido ainda na reunião a forma arbitrária da expulsão do Raimundo e a situação da ASERT, que está endividada e sem movimentar sua conta bancária devido a um cheque sem fundos da entidade que foi pago ao Dr. Mafra, mas que, contudo foi pago na justiça. Os cheques da ASERT estão sendo emitidos na conta pessoal do Diretor Financeiro da Associação.
     
A Comissão deliberou a convocação de uma Assembléia Geral da ASERT que deverá se realizar no dia 25 de fevereiro às 17:00 horas no auditório do SINTEP.
        
Vejam a Ata da Audiência no MPE
             
     
Nota do Folha: Fizemos a correção da matéria pois a reunião não foi no MPE e sim na sede do SINTEP. A reunião da ACIT, ASERT e PMT será no dia 02 de março deste ano. O motivo do engano foi que a redação confundiu os locais da reunião devido a ata que citou as ações do MPE.
    
Pedimos desculpas aos nossos amigos leitores pelo nosso engano.
     
Equipe Folha de Tucuruí.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.