Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 04 2015

Drops - A volta da Comissão - A tristeza do Jeca - A tristeza do Malandro

        
Vem ai a nova Comissão dos Concursados da Prefeitura
        
Cansados de esperar por suas nomeações, os concursados aprovados no ultimo concurso resolveram se organizar e procuraram o SINSMUT e o Raimundo Concursado para ajudá-los com a sua experiência que foi bem sucedida. Primeiro eles criaram uma página no Facebook e agora marcaram a primeira reunião para o dia 05/02/2015 (amanhã) às 17:00 horas na sede do SINTEP e terão como convidado o Raimundo Concursado. Se esta Comissão de Concursados for igual a anterior, a "briga" vai ser boa e vai dar grandes matérias...
         
Além da enrolação nas nomeações, o esperto prefeito está contratando funcionários para exercer os cargos dos concursados. Lembro aos concursados que mesmo os que foram aprovados, mas não foram classificados, tem o direto a vaga, caso os cargos estejam sendo ocupados por contratados e mesmo que todos os classificados tiverem sido chamados.
        
--------------------------------------------------
         
A tristeza do "Jeca"...
    
Os vereadores que aprovaram o parcelamento do IPASET teriam "direito" a 25 vagas cada um, além dos quais, quais, quais... No entanto os seus cabos eleitorais e familiares ainda não foram recontratados, se não fosse cômico seria triste. 
    
O pior é que tem vereador mais vereador e mais "peixe" que os outros e já emplacaram muitos contratos, e o resto, como dizem o pessoal da roça: Estão boboiando e vendo navio passar, mesmo com as eclusas paradas... BEM FEITO!!!
   
-----------------------------------------------------
             
A tristeza do "malandro"...
     
Dizem que tem um cidadão na Câmara Municipal que acumula sua aposentadoria no INSS com o salário da CMT. Acontece que ao que parece "deduraram" o espertinho e o INSS mandou um ofício para o Presidente da CMT solicitando informações sobre o pagamento do dito cujo. O Presidente que não é bobo de mentir oficialmente e por escrito, vai entregar o ouro para o INSS.
    
O tal que não quer perder mais de dez mil em seu salário disse que se cair derruba muita gente e leva outro que ganha quase duas vezes mais exercendo o mesmo cargo.
       
Será que no INSS tem delação premiada?
     

Um comentário:

  1. Se na reunião dos concursados for a família do prefeito, as familias e bofes dos vereadores tem de se reunir no Navegantão porque no auditório do SINTEP não vai caber...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.