Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 02 2015

Nota de esclarecimento Equipe Folha de Tucuruí

            
Olá amigos e leitores do Folha de Tucuruí, muitas pessoas tem entrado em contato conosco por confundir a página no Facebook denominada Transparência Tucuruí, com o nosso Blog Folha de Tucuruí.
           
Esclarecemos que apesar da linha editorial da página do Facebook ter alguma semelhança com o nosso trabalho, nenhum dos editores e membros do Folha de Tucuruí tem conhecimento de quem são os autores e editores da página Transparência Tucuruí, e não temos qualquer vínculo com esta página, seus autores e suas publicações.
          
Antes de criarmos o Blog Folha de Tucuruí, tínhamos uma página na Internet com o nome Transparência Tucuruí, inclusive nós do Folha de Tucuruí temos um grupo com este nome, grupo este que inclusive faz parte da Rede Amarribo (A1M) mas não possui página na Internet. Apesar do nome igual, este grupo não tem nada a ver com a Transparência Tucuruí do Facebook cujos autores resolveram adotar este nome, que por não ser registrado, pode ser utilizado por qualquer pessoa.
   
Esclarecemos ainda que em virtude da exigência legal da Constituição Federal Art. 5º, inciso IV, nós assinamos o nosso Blog Folha de Tucuruí, cujo responsável legal é o Raimundo Orivaldo de Freitas Silva, identificado na lateral direita do Blog Folha de Tucuruí. Não seria coerente de nossa parte cobrar do poder público o cumprimento da Lei, se nós mesmos a violássemos. Também por uma questão de coerência não podemos assumir o crédito por um trabalho que não é nosso.
        
O Folha de Tucuruí reconhece o bom e útil trabalho investigativo dos responsáveis pela página Transparência Tucuruí, e acreditamos que quanto mais cidadãos de Tucuruí se dispuserem a fiscalizar a administração pública em nosso município, maior será a transparência e maior o controle social sobre a aplicação do dinheiro público, reconhecendo o trabalho dos bons governantes e denunciando governantes incompetentes e irresponsáveis, conforme o caso.
     
Fica mais uma vez esclarecido que nenhum membro da Equipe Folha de Tucuruí, tem qualquer tipo de vínculo ou ligação com a página do Facebook denominada Transparência Tucuruí.
     
Um abraço da Equipe Folha de Tucuruí a todos os nossos amigos leitores e simpatizantes.
           

Equipe Folha.
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.