Alterar o idioma do Blog

sábado 28 2015

Corrupção em FURNAS - Alberto Youssef confirma propina repassada a Aécio Neves em depoimento prestado no dia 12/02/2015.

                  
Não queremos proteção, não queremos vingança, não queremos arbitrariedades e não queremos privilégios, queremos apenas que a Lei seja cumprida e que a justiça seja igual para todos, independente de partido ou ideologia e independente de poder político ou econômico, como manda a Constituição Federal do Brasil. A justiça não pode ser seletiva, a justiça seletiva não é justiça.
                        
Não queremos que a justiça engavete processos por anos, como acontece com os processos por improbidade envolvendo o Prefeito Sancler (PPS) em Tucuruí, e ao mesmo tempo dê a máxima celeridade a processos de censura a imprensa, no caso ao Folha de Tucuruí, processos que são julgados em questão de poucos dias nas matérias que envolvem a Prefeitura e pessoas de confiança do prefeito, processos estes que são julgados em tempo recorde.
                       
Vejam agora a denúncia do Alberto Youssef na PF envolvendo o Aécio e o PSDB no escândalo de corrupção em FURNAS.

          

    

Um comentário:

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.