Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 17 2015

Clean Service flagrada cometendo uma série de crimes de trânsito em Tucuruí

Crimes de Trânsito e impunidade - Avacalhou em Tucuruí
 Funcionários da Clean transportados em cima de uma caçamba sem placa
      
A empresa Clean Service que é a responsável pela coleta de lixo em Tucuruí está cometendo inúmeras infrações de Transito na cidade com a omissão e conivência do órgão municipal de transito a CTTUC.
                  
Entenda - A CTTUC órgão municipal de trânsito está atuando totalmente na ilegalidade, inclusive seus "agentes de transito" são contratados sem concurso público sendo a autarquia simplesmente um cabide de emprego com fins eleitorais para beneficiar o prefeito Sancler (PPS), tanto que os mesmos agentes não podem multar por estar exercendo a atividade de Agentes de Trânsito de forma ilegal.
             
Os "Agentes da CTTUC" quando autuam um condutor precisam da assinatura de um agente de Trânsito do DETRAN para legalizar o ato. Com isso os políticos e empresários ligados ao Prefeito de Tucuruí tem total imunidade quanto aos crimes de trânsito em Tucuruí.
           
Esta matéria mostra de forma inquestionável várias irregularidades contra as Leis de trânsito e as leis trabalhistas cometidas pela empresa Clean Service em Tucuruí.
        
Na imagem que flagramos hoje, mostramos o transporte irregular de funcionários que correm risco de morte ao serem transportados dentro de uma caçamba sem qualquer proteção e ainda por cima a caçamba trafega com os pneus carecas e sem placa.
          
Estas atitudes criminosas e a impunidade da Clean Service em Tucuruí reforçam os boatos que correm nos bastidores políticos em Tucuruí de que o Prefeito Sancler seria um dos sócios da empresa. Não temos como afirmar que estes boatos procedem, no entanto a atuação da empresa em Tucuruí não deixa dúvida quanto à sua influencia na administração municipal.
           
Será que se a população denunciar a Clean, empresa ligada ao prefeito Sancler (PPS), a denuncia e o processo vão ser engavetados no fórum e no MPE, como acontece com os processos por improbidade contra o prefeito?
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.