Alterar o idioma do Blog

sábado 25 2015

GAECO - Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado

PJ - Dr. Nelson Pereira Medrado
A população do Pará e a população de Tucuruí tem uma defesa contra o crime organizado que é ignorada pela maioria da população. Esta defesa é o GAECO - Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado, este órgão pode e deve ser acionado caso o cidadão se sinta prejudicado e não encontre apoio e defesa nas instituições que em alguns casos estão comprometidas, e em vez de defenderem a sociedade e o interesse público, muitas vezes defendem interesses pessoais econômicos e/ou políticos, interesses estes quase sempre escusos.
      
No Pará temos o procurador de Justiça e coordenador do Núcleo de Combate à Improbidade e Corrupção, Nelson Pereira Medrado que tem feito um excelente trabalho no combate ao crime organizado e à corrupção.
             
Todo cidadão que tiver conhecimento, provas ou indícios de crimes cometidos contra o dinheiro e o patrimônio público, deve denunciar.  Para fazer uma denúncia ao GAECO, Clique Aqui.
   
Informações sobre o GAECO
     
O que é o GAECO?
     
O GAECO é o órgão interno do Ministério Público do Estado do Pará, responsável em identificar, reprimir, combater, neutralizar e prevenir todas e quaisquer ameaças que as organizações criminosas possam representar à democracia brasileira.
              
Quem é o Coordenador do GAECO?
         
É um membro em atividade da carreira do Ministério Público (Procurador ou Promotor de Justiça) designado pelo Procurador-Geral de Justiça. É responsável pela administração e operacionalidade do GAECO e de oficiar nas representações e procedimentos investigatórios destinados a identificar, reprimir, combater, neutralizar e prevenir as ações das organizações criminosas.
        
Quando devo procurar o GAECO?
    
Toda vez que o cidadão tiver alguma reclamação, assim como denúncias para fazer sobre as organizações criminosas, deve-se dirigir ao Gaeco.
    
Como posso entrar em contato?
   
O interessado pode vir pessoalmente ao GAECO, no prédio-sede do Ministério Público do Estado, enviar correspondência via postal ou fac-símile, entrar em contato por telefone ou via e-mail, ou ainda por meio da página do Ministério Público na internet.
               

Um comentário:

  1. Então porque vocês não denunciam o amarelão e os vereadores dele lá? Pq sabem q não dá em nada né. #SóVitória

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.