Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 27 2015

Aumenta a polêmica e a reação da população contra a venda da Nossa Água...

Imagens da Audiência Pública da OAB
Audiência Pública da OAB

   
A audiência da OAB pra discutir a venda da Nossa Água lotou o Centro de Convenções. Ficou fechado que a sociedade organizada vai em peso à audiência do Prefeito e Vereadores que acontecerá no Centro de Convenções no dia 06 de junho às 10:00. Ficou acertado ainda que serão recolhidas 3.600 assinaturas de cidadãos de Tucuruí para uma Ação Popular, sendo que a OAB irá mover as ações cabíveis.
   
Lesão corporal
   
A Senhora Suely que foi agredida pelo vereador Pé-de-ferro no prédio da Câmara Municipal, foi encaminhada ao IML de Tucuruí para fazer o exame de Corpo de Delito.
   
Exame de Corpo de Delito é o conjunto de elementos materiais ou vestígios que indicam a existência de um crime. O exame de corpo de delito é uma importante prova pericial, sua ausência em caso de crimes que deixam vestígios gera a nulidade do processo.
    

Um comentário:

  1. Não entendi nada agora, os vereadores já não votaram tudo e tal?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.