Alterar o idioma do Blog

sábado 16 2015

Sancler tem mais uma vitória sobre a justiça e pode respirar mais aliviado...

               
Mudança na Comarca de Tucuruí
    
A Drª. Gisele Mendes Camargo Leite, Juíza Titular da 1ª Vara Cível de Tucuruí está de malas prontas, pois foi removida para a cidade de Paragominas localizada no nordeste paraense. 
                  
A Drª. Gisele que desde maio de 2014, foi oficialmente promovida e removida para Tucuruí onde sua estada foi muito breve e Tucuruí perde uma grande e honrada Juíza, perde Tucuruí, mas ganha Paragominas, por certo a Dr. Gisele é muito eficiente, séria e competente para permanecer em Tucuruí. Os poderosos locais não gostam de profissionais deste quilate à frente do judiciário em Tucuruí, principalmente na 1ª Vara Cível.
            
Lembramos que a Drª. Gisele desengavetou diversos processos em que uma das partes acusadas é o Prefeito Sancler Ferreira (PPS), apadrinhado do Governador Jatene (PSDB), Juízes e promotores que contrariam os interesses pessoais e políticos desta dupla, por "coincidência" nunca ficam por muito tempo na cidade.
          
Será que Sancler vai conseguir emplacar um Juiz de encomenda e escolhido à dedo para engavetar novamente seus inúmeros processos? Não duvidamos, em se tratando de Jatene e Sancler na terra sem Lei, nada é impossível.
             
Desejamos boa sorte à Drª. Gisele Mendes e damos os nossos parabéns ao povo de Paragominas...
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.