Alterar o idioma do Blog

sábado 20 2015

Boechat critica intolerância religiosa e responde ao Malafaia

Este é um dos memes que rolam (Rs) na Internet fazendo humor sobre a briga entre Boechat X Malafaia.
               
Na manhã da sexta-feira dia 19 de Junho de 2015, o jornalista Ricardo Boechat criticou em seu programa de rádio alguns líderes evangélicos que pregam discursos de ódio, afirmando que eles têm uma parcela de culpa na recente onda de crimes contra líderes e praticantes de religiões espíritas...
     
O jornalista Ricardo Boechat, da rádio BandNews FM, e o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, trocaram ofensas e acusações pelo rádio e Internet. O pastor chamou Boechat de “idiota”, de parcial, disse que ele estava "desafiado" para um debate e que iria processá-lo. O jornalista, por sua vez, xingou Malafaia de "otário", "paspalhão", "idiota" e o mandou "procurar uma rola"...
     
Como começou a briga...
      
A polêmica teve início quando Boechat, em seu programa matinal, afirmou “que é no âmbito de igrejas neopentecostais que estão acontecendo atos de incitação à intolerância religiosa”. Ele comentava sobre o caso da menina de 11 anos que foi atacada, no último dia 14, com uma pedrada quando saia de um culto de Candomblé no rio de Janeiro. Familiares da menina responsabilizaram evangélicos pelo ataque.
       
O pastor respondeu, por meio de seu Twitter, “Avisa ao jornalista Boechat , que está falando asneira, dizendo que pastores incitam os fiéis a praticarem a intolerância.Verdadeiro idiota”.
     
Boechat viu o comentário e também partiu para o ataque em seu programa de rádio. “O Malafaia, vai procurar uma rola, vai. Não me enche o saco. Você é um idiota, paspalhão, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia. E agora vai querer me processar pelo que acabei de falar que é o que você faz, você gosta muito é de palanque. Eu não vou te dar palanque porque tu é um otário, tu é um paspalhão”. O jornalista ainda o chamou de “homofóbico” e que ele ficou rico com o “suor alheio”.
       
Sem dúvida alguma um debate de altíssimo nível.
        
É a Lei de Deus, cada um colhe o que planta...
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.