Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 02 2015

Adolescente fica sem ir ao banheiro e morre

          
Adolescente fica sem ir ao banheiro e morre
         
Uma jovem britânica identificada como Emily Tittering, de 16 anos, sofreu uma parada cardíaca e morreu após ficar oito semanas sem ir ao banheiro. As informações foram publicadas no portal IG. 
            
Especialistas alertam que a prisão de ventre é muito mais do que um incômodo: pode provocar fortes cólicas e inchaço abdominal, além de infecções por bactérias.
                
De acordo com o médico Carlos Frederico Porto Alegre, gastroenterologista do Hospital Norte D’Or, problemas psicológicos são uma das causas da prisão de ventre. Parece ter sido o caso de Emily, que sofria de uma estranha fobia a vasos sanitários.
               
O laudo médico mostrou que o intestino grosso da menina cresceu muito, comprimindo a cavidade do peito e deslocando órgãos do corpo, o que causou a falência do coração. O gastroenterologista destaca ainda que quem sofre de ansiedade, depressão e fobias costuma tomar muitos medicamentos, o que dificulta o funcionamento do organismo. 
                   
Horas antes da morte de Emily, seus pais perceberam que ela estava muito pálida e chamaram uma equipe médica. A adolescente não quis acompanhar os especialistas até o hospital e, logo em seguida, morreu.
                
Segundo a rede BBC, Emily tinha problemas no intestino há anos, mas se recusava a fazer exames. A adolescente tinha ainda um grau leve de autismo.
              
Fonte DOL.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.