Alterar o idioma do Blog

sábado 18 2015

Em 2015 a Prefeitura recebeu quase 18 milhões do Governo Federal em repasses para a saúde pública

              
A Prefeitura de Tucuruí recebeu de janeiro até hoje a quantia de R$ 17.654.617,80 em repasses só do Governo Federal, tem ainda os repasses do Estado e a parte da Prefeitura. Este valor é referente à Vigilância em Saúde, Média e Alta Complexidade Ambulatorial e Hospitalar, Atenção Básica e Assistência Farmacêutica.
      
Outra coisa, os repasses são feitos em dia, esse papo de não pagar dívida e salário por causa de atraso de repasse é papo furado, um verdadeiro caô.
       
Dá para perceber que Tucuruí é uma cidade rica, que tem a quinta maior arrecadação do Estado do Pará e era para ser uma das cidades mais desenvolvidas do Pará, mas infelizmente é administrada por políticos incompetentes e inconsequentes que torram os recursos da cidade sem que a população e a cidade sejam beneficiadas.
       
Se Tucuruí tivesse prefeito e vereador de verdade a história seria outra, mas quem sabe um dia Deus tenha piedade do nosso povo e Tucuruí eleja políticos de verdade e que sejam comprometidos com o desenvolvimento e progresso da nossa cidade e que defendam o interesse público acima do interesse político e particular de grupelhos de parasitas. 
          
É um sonho eu sei, mas tudo o que o homem construiu até hoje foi sonho um dia antes de se tornar realidade, vamos ter fé.
     
Deus não se importa que o mal vença algumas batalhas, mas jamais permite que ele vença a guerra!!!
     
Vejam a planilha de repasses da Saúde deste ano, falta a segunda parcela de julho que é paga na segunda quinzena.
     
Clique na imagem para ampliar.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.