Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 07 2015

Aprovados no concurso da Prefeitura protestam no desfile de 7 de setembro em Tucuruí

Os concursados aprovados da Prefeitura protestam no desfile de sete de setembro em Tucuruí, segundo os aprovados milhares de contatados sem concurso ocupam os cargos que legal e moralmente lhes pertencem.
          
Mas o Prefeito Sancler Ferreira (PPS) não compareceu no desfile sendo substituído pelo vice-prefeito (de fato) Júnior Souto.
         
É bom que a população e Tucuruí se acostume com a ausência do "prefeito" Sancler Ferreira (PPS), devido as escândalos de corrupção, o que já estourou e outros que estão para estourar, o prefeito não vai "dar bobeira" em Tucuruí, acontece que o prefeito provavelmente não quer se arriscar a receber uma visita "surpresa" da polícia federal.
             
Vejam as imagens:
               
 
 

3 comentários:

  1. O pessoal não fez com eles que nem fizeram com os mototaxi's anos atras, rasgando os cartazes deles antes de entrar nas escadarias?

    ResponderExcluir
  2. Eles diferente dos parentes e apadrinhados do prefeito conseguiram sua aprovação e por isso tem que lutar por seus direitos mesmo. Esse prefeito coloca um monte de contratado na prefeituta e não coloca quem conseguiu ser aprovado por mérito próprio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Embora eu concorde com seu discurso, sabemos melhor do que ninguém que o certo mesmo era esse concurso ser anulado. E quem passou da primeira vez não teria problemas em passar de novo.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.