Alterar o idioma do Blog

terça-feira 22 2015

Comportamento - Porque homens comprometidos olham para "outras"?

Porque homens comprometidos olham para "outras"?
     

Uma dúvida que muitas mulheres tem é que mesmo estando comprometidos, os homens continuam olhando para outras mulheres. Dennis Prager, professor renomado da Universidade de Prager, nos EUA, pesquisou sobre o assunto e segundo ele, homens olham para outras mulheres simplesmente por elas serem diferentes e eles são programado para desejar mais de uma mulher. Mesmo que tais homens sintam-se excitados com estas figuras femininas, não significa que estão insatisfeitos com suas atuais parceiras e nem que vão trair.
             
Segundo o professor, olhar outras mulheres de biquíni enquanto está na praia com a namorada não é o fim do mundo para a parceira. Ele diz que apesar do homem perder alguns segundos para admirar outra mulher, é provável que ele se esqueça dela logo depois que ela sumir de seu campo de visão.
      
O ator Dalton Vigh não resistiu e acabou dando uma olhadinha nos “atributos” de Rosana Ferreira, a Miss Bumbum. Foto: Reprodução
               
Ele acrescentou: "Os homens acham outras mulheres atraentes apenas porque elas são outras mulheres. Os homens são programados pela natureza para querer variedade, de fato variedade infinita".
              
O professor afirma ainda que, se um relacionamento é sólido, não há motivos para as mulheres se preocuparem. E disse: "Mais do que qualquer outra pessoa no mundo, ele quer você. E se você não acredita em mim, pergunte a ele".
        
Fonte: DOL com informações de MundoConectado
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.