Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 30 2015

Sindicato dos servidores municipais vai processar a Secretária de Administração da Prefeitura de Tucuruí

Nilda Ferreira da Silva
Secretária de Adm. da PMT
O Sindicato dos Servidores Municipais de Tucuruí (SINSMUT) vai processar a Secretária de Administração Municipal Nilda Ferreira da Silva, o processo é pela mesma ter deliberadamente e de má fé causado sérios prejuízos ao sindicato, assim como deverá denunciar a Prefeitura por descumprimento da Constituição Federal devido a descontos ilegais no salário de servidores municipais, que em alguns casos chegam a 90 e até 100% dos seus salários. 
                  
O Sindicato pretende fazer cessar a ilegalidade e vai pedir à justiça que a prefeitura devolva aos servidores, com juros e correção monetária os descontos indevidos.
       
Além de tudo isso a Prefeitura direciona as compras dos servidores para comércios escolhidos pelo Presidente da Associação dos Servidores (ASERT), que é aliado político e pessoa de confiança do prefeito e da Secretária de Administração, desta forma os servidores municipais que estão endividados, são obrigados a comprar no comércio que o presidente da Associação escolhe, de acordo com as suas conveniências pessoais e políticas.
    
A Sociedade Organizada em Tucuruí por outro lado está investigando denuncias que supostamente envolvem a Secretária de Administração, em poucos dias esperamos novidades que serão compartilhadas com os leitores do Folha.
   
Não dá para entender, o prefeito Sancler (PPS) está todo enrolado e atolado em denuncias e processos de corrupção em seu governo e mesmo assim, em vez de procurar agir dentro da legalidade, pelo contrário, insiste em continuar a praticar ilicitudes e arrumar confusão em cima de confusão, criar crises e problemas para ele mesmo sem nenhuma necessidade, e continua a dar tiros no próprio pé. 
   
Acredito que o Prefeito Sancler está completamente descontrolado, perdeu a capacidade de raciocínio e o controle sobre suas ações e as ações dos seus próprios subordinados. Assim comete erros atrás de erros e se viciou em afrontar à Lei e em acumular processos na justiça, como sempre acreditando na impunidade e que tudo "não vai dar em nada".
   
Este é o "governo" do PPS, "aquele" partido de gente "séria e competente".
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.