Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 26 2015

Deputado Lélio Costa (PC do B) denuncia na ALEPA as ameaças contra o Roquevam do MAB em Tucuruí

O Deputado Estadual Lélio Costa (PC do B), denunciou as ameaças ao Roquevam do MAB na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (ALEPA). 
              
Roquevam além da luta em favor dos atingidos por Barragens, geralmente familiais muito humildes e carentes, também atua junto aos demais movimentos sociais contra a corrupção em Tucuruí, assim como tem cobrado da justiça à punição dos políticos corruptos que respondem a inúmeros processos na justiça. 
           
Roquevam também denunciou para o Ministério Público Federal, vários políticos influentes por corrupção ativa e passiva, sendo que o processo tramita em segredo de justiça, o que nos impede de publicar o teor dos mesmos, só podemos adiantar que os crimes denunciados são gravíssimos. 
          
Devido a isso tudo o Roquevam tem sido vítima de ameaças de morte e até mesmo de prisão, já que muitos políticos poderosos tentam usar o poder Judiciário Estadual para perseguir e intimidar seus desafetos e quem os denuncia. Pensando nisso, Roquevam fez um vídeo em estúdio confirmando e detalhando as denuncias inclusive citando nomes de diversos políticos e autoridades. 

O objetivo do vídeo é para que o mesmo seja distribuído para a imprensa para conhecimento público, assim como para o conhecimento das entidades nacionais e internacionais de direitos humanos, no caso dele ser preso e ficar incomunicável, ou ainda se for assassinado. 
          
Abaixo o vídeo de um trecho do pronunciamento do Deputado Lélio Costa na ALEPA, em que o mesmo denuncia as ameaças ao Roquevam.
                   

              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.