Alterar o idioma do Blog

terça-feira 15 2015

A justiça agora é alvo?

                       
Dizem que a politicada de Tucuruí está revoltada com a Juíza por ter autorizado a apreensão de documentos na Câmara Municipal de Tucuruí e ainda mais sem avisar, e por ter mandado retirar da BR 422 os outdoors com as propagandas eleitorais antecipadas e disfarçadas dos pré-candidatos a prefeito de Tucuruí. 
                       
Aliás, a poluição visual da BR 422 no trecho da Vila Residencial até Tucuruí é uma coisa de doido, são centenas e centenas de outdoors em ambos os sentidos da via, um atrás do outro, uma coisa horrível de se ver, e que mostra a falta de governo, de prefeito, de vereador e de administrador no município. Os eleitores não deveriam votar em quem não repeita o meio ambiente e polui visualmente a cidade, se poluem agora que nem são candidatos ainda, imaginem o que farão se forem eleitos?
        
Agora voltando ao assunto, onde já se viu a audácia de uma Juíza em cumprir e fazer cumprir a Lei em Tucuruí? Pior, ainda por cima "incomodar" os todos poderosos, intocáveis e ilustres vereadores e, por conseguinte os protegidos pelo onipotente Prefeito Sancler (PPS)? 
       
Por estas e outras, estão comentando que tem político pelas ruas da cidade dizendo que vai pedir a transferência da Juíza para outra cidade, de preferência para uma bem longe de Tucuruí. A essa altura, já devem ter solicitado a ajuda do Governador Jatene (PSDB), que certamente deve atender aos apadrinhados e provavelmente vai "mexer os pauzinhos" junto ao TJ.
            
Se nada mudou em Tucuruí e se seguirem fielmente o script, em breve tomaremos "surpresos" o conhecimento da transferência da Juíza após o recesso do Judiciário, ou logo depois para outra comarca, e tudo voltará a ser como dantes na terra de Abrantes em 2016... 
                        
Imaginem só uma Juíza independente comandando o processo eleitoral em Tucuruí? Isso poderá comprometer até a compra de votos, tão liberal e tradicional na cidade... Um horror!!!
           
E nós estaremos aqui para lembrar aos nossos leitores que nem precisamos ser videntes ou profetas para prever o futuro e cantar a pedra.
         

Um comentário:

  1. Ao invés de politicada seria correto politicanalha pois já virou um baderna o cenário político em Tucuruí; e concordo candidato que não respeita as leis vai fazer pior depois de eleito.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.