Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 04 2015

Resultado da enquete - Porquê o PMDB quer lançar mais um laranja como candidato a prefeito de Tucuruí?

Este é o resultado da votação da enquete: Porquê o PMDB quer lançar mais um laranja como candidato a prefeito de Tucuruí?
           
1 - 9 votos (50%) - O PMDB acha que governar Tucuruí dá muito trabalho, processo na justiça e gasto com advogado, e que é mais fácil e dá mais lucro plantar laranja e alugar o partido.
         
2 - 5 votos (27%) - Parsifal e aliados no diretório municipal do PMDB querem se dar bem com o Sancler e querem parasitar a PMT e outros órgãos públicos.
         
3 - 3 votos (16%) - Parsifal e os Furmans não querem largar a teta da PMT e por isso entregam o PMDB ao prefeito.
          
4 - 1 voto (5%) - Os Pompeus e os Barreirinhas querem continuar a alugar imóveis, carros e continuar a ganhar licitações de combustíveis, vender e prestar serviços para a PMT e Câmara Municipal.
              
Opinião do Folha: Em nossa opinião o Jones sai do PMDB ou não será candidato a Prefeito em 2016. Jones deve ser cozinhado em banho Maria até o último prazo para sair do partido e depois virá o golpe. O Jones deveria ter escolhido um partido melhor e confiável... Propostas não lhe faltam, quem avisa amigo é.
              
NOS BASTIDORES DA POLÍTICA
      
Por falar nisso dizem nos bastidores políticos de Tucuruí, que um tal agiota de políticos em Tucuruí, teria procurado o Jones e oferecido "apoio $$$" em troca de cargos na prefeitura e o contrato para limpeza pública, ao que o pedido foi negado o tal alegou que o Parsifal e o Helder lhe deviam, devido ao financiamento de campanha nas últimas eleições, no que o Jones teria respondido: Então cobre deles porque eu não lhe devo nada...
       
Moral da estória: É melhor perder uma eleição do que vender a alma para o demônio!!!
                     

Um comentário:

  1. se realmente for verdade essa história de agiota, e a resposta do Jones ter sido esta, ele está provando que tem caráter e personalidade. PARABÉNS A ELE.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.