Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 15 2016

Roquevam resolve chutar o balde na coletiva de imprensa hoje

O povo de Tucuruí tem de nadar no mar de lama que tomou conta da cidade.   
O Roquevam chutou o balde na coletiva de imprensa hoje, ele denunciou a tentativa de políticos poderosos para lhe corromper com dinheiro, mensalão e cargos na prefeitura para que ele ficasse quieto, parasse de denunciar e de incomodar o Prefeito Sancler (PPS). Os inimigos do Roquevam não tiveram tempo para comemorar.
               
Na coletiva ele entregou á imprensa inúmeras provas da tentativa de comprar o seu silêncio, entre as vantagens oferecidas está um mensalão de R$ 10.000,00 dez mil, dez cargos na Prefeitura com salário de R$ 1.200,00 e uma vultosa quantia em dinheiro.
                
Não se sabe se o Sancler vai usar o poder econômico e político seu e do Governador Jatene (PSDB) para abafar o caso na grande imprensa (se for do interesse do Jatene e do PSDB eles abafam), mas o Folha vai publicar a denuncia na íntegra, inclusive com documentos e áudio.
                
A matéria será publicada amanhã à tarde pois não tivemos tempo de fazer a matéria devido á quantidade de provas e informações.
            
Vamos mostrar o mar de lama e a impunidade que tomou conta de Tucuruí.
      
Aguardem.
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.