Alterar o idioma do Blog

terça-feira 01 2016

APROPRIAÇÃO INDÉBITA, faz quatro meses que a Prefeitura não repassa à CEF, as parcelas do empréstimo consignado


Apropriação Indébita vai fazer cinco meses que a Prefeitura de Tucuruí não repassa as parcelas do empréstimo consignado descontadas no salário dos servidores e que se destinam à Caixa Econômica Federal.
                 
É impressionante o descaso e a conivência criminosa da direção da Caixa Econômica Federal para com a apropriação indébita do Prefeito Sancler Ferreira (PPS), já que a instituição vem tendo sérios prejuízos com esta situação. 
             
A CEF além de não cobrar a dívida o que é o seu dever, ainda teve e terá sérios prejuízos como, por exemplo, o pagamento de indenizações aos servidores municipais por cobrança indevida, já que em vez de cobrar da Prefeitura, a direção da CEF em uma atitude conivente e covarde, prefere prejudicar os trabalhadores da PMT a cobrar a Prefeitura, tudo porque a direção da CEF tem medo de perder a conta salário da prefeitura, se é que não existem outros motivos ocultos que ainda desconhecemos.
              
Gostaria de saber quando a Justiça e a Polícia Federal tomarão providências para apurar e punir os responsáveis, tanto da PMT quanto da CEF, pelos prejuízos causados à Caixa Econômica Federal e à Prefeitura Municipal de Tucuruí, alguém tem de pagar pelos prejuízos ao erário público, e este alguém não pode ser mais uma vez a população ou os funcionários municipais.
           
Uma pergunta que não quer calar: Será que caso o Prefeito Sancler (PPS), fosse um político do PMDB ou do PT as coisas já não teriam tomado outro rumo e os responsáveis há esta hora estariam sendo processados?
                              
Vejam a cópia de um extrato da CEF, notem os atrasos nos repasses. A identidade do servidor foi preservada por motivos óbvios.
      
Clique na imagem para ampliar
           

2 comentários:

  1. é bom esperar sentado pra não cansar de esperar a justiça

    ResponderExcluir
  2. Caraca o Pagamento do dia 20/10/2015 só foi pago no dia 2070172016 com três meses de atraso a pmt está falida mesmo

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.