Alterar o idioma do Blog

terça-feira 22 2016

Pesquisa para Prefeito em Tucuruí Jones é franco favorito e o prefeito Sancler tem rejeição de 70% dos eleitores

                     
De acordo com a pesquisa do Instituto Doxa, o candidato Jones Willian (PMDB), aparece como franco favorito para Prefeito de Tucuruí nas eleições de 2016.
                                  
Vejam o resultado da pesquisa:
                         
Pesquisa eleitoral, Jones na frente em Tucuruí!!!!!!!
       
Se a eleição fosse hoje, Jones William (PMDB) ganharia a eleição com mais de 44% das intenções de voto. É o que revela a primeira pesquisa Eleitoral da DOXA registrada no TRE sob o nº PA-08295/2016 para a Prefeitura de Tucuruí. A pesquisa foi realizada entre os dias 10 a 12/03/2016 com uma amostra de 500 entrevistas.
   
Quando a pergunta é espontânea, em que não se apresenta os nomes dos pré-candidatos, Jones William aparece na frente com 33,8% das intenções de voto. O segundo colocado é o vereador Jairo (PSDB), candidato apoiado pelo prefeito Sancler, com 8,6%. Coronel Barata (sem Partido) vem logo em seguida com 7,5%. Joilson (PTB) aparece com 3,9%; Mauro Gomes (PSC) vem com 3,6%; Cláudio Furman obteve 1,3%, Os eleitores indecisos representam 33,8%, enquanto 6,0% tem intenção de anular ou votar em branco.
      
Já na aferição estimulada, quando se apresenta uma relação de candidatos, Jones sobe para 44,9%. O vereador Jairo fica em segundo com 13,3%, seguido pelo coronel Barata, 11,0%. Joilson surge com 8,6% e Mauro Gomes, 6,5%. Branco e nulo somam 6,5; e indecisos, 10,4%.
     
Rejeição - Em se tratando de rejeição, o vereador Jairo é o mais rejeitado, com 16,7%%; Jones tem 8,6% de rejeição. Mauro Gomes e Joilson possuem, praticamente os mesmos índices de rejeição, 7,8% e 7,6%, respectivamente. Coronel Barata tem uma rejeição de 7,0%. E 35,9% não rejeitam nenhum pré-candidato.
   
Avaliação - O governo do prefeito Sancler Ferreira (PPS) é reprovado por 70,0% dos eleitores (Ruim/péssimo); enquanto que sua aprovação é de apenas 3,6% (excelente/bom). A avaliação Regular soma 24,6%.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.