Alterar o idioma do Blog

terça-feira 01 2016

TUCURUÍ: Promotoria visita postos de saúde em construção no município

Promotoria visita postos de saúde em construção no município


O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) por sua promotora de Justiça Francisca Suênia Fernandes de Sá, Titular da 1ª Promotoria de Justiça de Tucuruí e coordenadora do Polo Sudeste III, realizou na sexta-feira (19), visitas em 8 postos de saúde em construção no município do sudeste paraense.
              
A entrega das novas unidades está prevista ainda para este ano: Unidade Saúde da Família (USF) do bairro Beira Rio, para março; USF do bairro Terra Prometida, abril; USF Rural São Vicente e USF do bairro Santa Mônica, maio; Centro de Reabilitação e USF do bairro Santa Isabel com previsão para agosto; USF`s do bairro Paravoá e do bairro Nova Matinha, para setembro.
    
As visitas foram acompanhadas também pelo Secretário Municipal de Saúde de Tucuruí, Charles Tocantins, e equipe da Secretaria de Saúde.
                  
As visitas se deram em razão de abertura de procedimentos relacionados a demora na construção de alguns postos, em especial o posto da Cohab, demolido há alguns anos e somente realizada a compactação do terreno.
            
"O MPPA deverá adotar todas as providências necessárias, sem prejuízo, se for o caso, de ação civil pública, visando a melhoria da qualidade dos serviços de oferecidos à população do Município de Tucuruí", explica a Suênia Fernandes.
           
Texto e fotos: PJ de Tucuruí
Edição e revisão: Assessoria de Imprensa do MPPA
                 

Um comentário:

  1. Folha, vocês poderiam disponibilizar o RJU dos Servidores do Município de Tucuruí? Pois o link de vocês não funciona. Obrigado.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.