Alterar o idioma do Blog

terça-feira 05 2016

Drops - O que acontece na política em Tucuruí

Desrespeito

Câmara Municipal de Tucuruí
Os vereadores de Tucuruí demonstraram mais uma vez o desrespeito que nutrem pela população de Tucuruí. A sessão da Câmara Municipal começou com uma hora de atraso pois os vereadores resolveram fazer uma reunião justamente no horário em que a sessão deveria ser iniciada em desrespeito ao cidadão que estava na CMT e em desrespeito ao próprio Regimento Interno da casa.
     
No final o Vereador Vieira assumiu a vice-presidência da Câmara Municipal.
    
Jairo se licencia por 90 dias

Vereador Jairo, Superintendente Ronaldo (da Nossa Água) e Pastor Océlio Nauar
O Vereador Jairo, pré-candidato do prefeito a seu sucessor se licenciou por 90 dias para tratar de assuntos pessoais, dizem que a licença nestes termos é para que o seu suplente, não assuma o seu lugar neste período.
        
Pregão entre família da PMT
    
Dono da Bicar e sua companheira secretária do Secretário de Finanças da PMT
     
Segundo denúncia do Blog Jornal de Tucuruí houve um pregão (uma modalidade de licitação) na PMT em que apenas uma empresa participou, a empresa é o Centro Motivo Bicar.
        
Segundo a denuncia o valor da licitação é astronômico, mas por falta de transparência não temos o valor do contrato. A "licitação" é para o fornecimento de peças para veículos e barcos.
       
Um fato interessante (e ilegal) é que o proprietário da empresa é irmão do Secretário de Obras e companheiro da Secretária do Secretário de Finanças da Prefeitura de Tucuruí.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.