Alterar o idioma do Blog

terça-feira 05 2016

Entrevista, Ministro do STF Marco Aurélio Mello fala sobre o supremo, impeachment e eleições gerais

Ministro do STF Marco Aurélio Mello
No Programa Roda Viva, o Ministro Marco Aurélio esclarece dúvidas sobre o impeachment, Foro Privilegiado e fala sobre eleições gerais antecipadas. Sereno, tranquilo, confiante no seu conhecimento jurídico e sem demonstrar vaidade ou arrogância tão comum em pessoas despreparadas, o Ministro fala sobre as atribuições do STF, do impeachment e de eleições gerais antecipadas.
    
Apesar das provocações, ironias e tentativas dos jornalistas para que o ministro entrasse em contradição ou se irritasse, o ministro manteve a calma, não demonstrou irritação e manteve a dignidade que todos os magistrados deveriam observar em sua vida pessoal, social e profissional, tendo em vista a enorme responsabilidade que é observar e fazer cumprir a Lei e julgar outras pessoas.
     
Ficamos impressionados com com a inteligência, sensatez e conhecimento jurídico do ministro.
    
Vejam o vídeo e conheça a realidade jurídica e legal dos acontecimentos políticos atuais sob a ótica de um Ministro da Suprema corte do Brasil.
     
Assista, vale a pena para recuperar um pouco a crença na Justiça.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.