Alterar o idioma do Blog

sábado 23 2016

Plantando ódio e dividindo o Brasil...

Brasil dividido pelo ódio 
Eles plantaram o ódio, que caiu em terra fértil e adubada todo dia pelas manchetes de jornais e pela propaganda da intolerância, e assim ele cresceu, se fortaleceu e se reproduziu...
      
Agora o ódio se apoderou das nossas mentes e dividiu o nosso povo, amigo contra amigo, irmão contra irmão, pai contra filho e filho contra pai, e assim o Brasil se dividiu e as feridas estão expostas. 
      
O ódio liberou os monstros escondidos no lado mais sombrio das nossas mentes e feriu de morte a razão, o próximo não é mais o irmão, agora ele ou é aliado ou inimigo nesta guerra insana de ambição e poder que envolveu todo o povo brasileiro.
      
Agora metade do povo brasileiro odeia a outra metade, o inferno está em festa e o céu chora, diante de uma das maiores vitórias do mal e da ignorância no Brasil.
      
E agora os loucos que plantaram o ódio, em sua insanidade estão felizes e comemoram acreditando que colherão flores e frutos... 
    
Pensam os insensatos que do ódio pode brotar algo de útil e bom, e que escaparão da Lei da semeadura e da colheita, esperança vã, não há escapatória, não haverá compra de sentença, não existe brechas na Lei, e não tem anistia, é a Lei de causa e efeito que sempre se cumpre, terão os jardineiros loucos e insensatos que colher o que plantaram, quem planta o ódio obrigatoriamente colhe ódio e violência, esta é a Lei maior.
      
Às vezes pagamos anos e até por uma vida inteira por apenas um erro que cometemos, por quanto tempo o nosso país sofrerá as consequências de tanto ódio cultivado e espalhado? 
     
Quanto tempo levará para que esta ferida cicatrize e para que a paz e o equilíbrio voltem a reinar entre os brasileiros?
    
Que Deus tenha piedade do Brasil e nos ajude a suportar e superar as consequências e o sofrimento causado pelo ódio que nós mesmos criamos e cultivamos em nossas mentes e em nossos corações.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.