Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 05 2016

Barbosa aplaude decisão de Teori que afastou Eduardo Cunha

       
Do site Brasil 247
       
       
"O ministro Teori acaba de tomar uma das mais extraordinárias e corajosas decisões da história político-judiciária do Brasil", escreveu o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa, pelo Twitter; decisão do ministro Teori Zavascki que determina o afastamento de Cunha do mandato, e portanto da presidência da Câmara, foi elogiada por governistas e oposicionistas nesta quinta-feira, mas críticos do impeachment alertaram para o fato de que ela veio tarde demais; Barbosa disse ainda que há questões que o "incomodam profundamente no atual processo de impeachment" e apontou "possíveis consequências", sem, porém, especificá-las; ele voltou a dizer que "o Brasil não é uma republiqueta qualquer". Leia a matéria completa.
        
Nota do Folha: segundo o STF Eduardo Cunha não tem condições de presidir o legislativo, mas a pergunta que não quer calar: E o Temer acusado de corrupção nop Porto de Santos, citado na Lava Jato e agora um Ficha Suja com direitos políticos cassados por oito anos pelo TRE da São Paulo tem condições de ser Presidente do Brasil???
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.