Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 05 2016

Ministério Público Federal pede explicações ao Prefeito Sancler (PPS)

Publicação de Suely Carvalho no FaceBook
   
Suely Carvalho
    
    
MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL CHAMA O PREFEITO SANCLER PARA PRESTAR INFORMAÇÕES: 04/04/2016
Dr. Luiz Eduardo Smaniotto, Procurado da República do MPF de Tucuruí, quer saber se a prefeitura está regular com a Caixa Econômica Federal.
Dia 04 de Maio de 2016 em ofício encaminhado ao Gestor Municipal ele dá um prazo de 15 dias para comprovar regularidade junto a Caixa Econômica Federal e os convênios de empréstimos consignados feitos pelos funcionários da PMT.
MATÉRIA DO FOLHA DE TUCURUÍ em 11 de JANEIRO DE 2016.
"Prefeito Sancler (PPS) continua se apropriando dos descontos dos empréstimos consignados dos servidores da prefeitura
O Prefeito Sancler (PPS), continua se apropriando dos descontos dos empréstimos consignados dos servidores da Prefeitura, dia 20 de janeiro completa quatro meses que o prefeito não repassa os descontos dos servidores relativos aos empréstimos consignados para a Caixa Econômica Federal.
Irresponsabilidade, crime de apropriação indébita e crime de responsabilidade do Prefeito com a conivência da Direção da Caixa Econômica Federal, que não toma as providências cabíveis para o recebimento dos descontos.
Como se explica que o Prefeito Sancler tenha desobedecido à decisão de um Juiz Federal para pagar as indenizações aos funcionários municipais por apropriação indevida dos descontos dos empréstimos consignados e até agora nada aconteceu?
Com a palavra o MPF e a Justiça Federal.
Uma pergunta que não quer calar: Se o Prefeito fosse petista ou do PMDB, será que ele teria feito um décimo do que já aprontou sem ser afastado do cargo e sem perder o mandato?
Ou será que as irregularidades e crimes contra a administração pública cometidos por um Prefeito do PPS, que é protegido do Governador do PSDB "não vêm ao caso", como diz o Juiz Moro quando se trata de denuncias contra tucanos?"
   
Oficio do MPF
Clique na imagem para ampliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.