Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 16 2016

Prefeitura descumpre as Leis de trânsito, coloca em risco a vida dos funcionários e ignora o MPE

O Prefeito Sancler Ferreira (PPS), ignora as Leis de trânsito (quando é do seu interesse e interesse de amigos e parentes) colocando em risco a vida dos funcionários da prefeitura ao transportá-los na carroceria de caminhões, nem animais como bois e cavalos são transportados em carroceria de caminhões sem a proteção adequada, nem mesmo o lixo pode ser transportado em carrocerias ou caçambas sem a devida proteção, ou seja, o prefeito tem menos consideração aos funcionários da prefeitura do que teria com animais e o lixo da cidade.
     
Sancler não tem ainda nenhum respeito pela legislação de trânsito e muito menos pelo Ministério Público Estadual, que emitiu uma Recomendação proibindo este tipo de transporte de funcionários.
     
Agora a pergunta que não quer calar: onde está o DETRAN e a CTTUC? Se fosse um cidadão comum (que não estivesse prestando serviço para a prefeitura e não fosse aliado político do Sancler), que estivesse cometendo esta infração de transito e colocando em risco a vida dos passageiros, como agiriam os agentes de trânsito do DETRAN e da CTTUC?
      
O problema em Tucuruí é que são dois pesos e duas medidas, a Lei não é igual para todos, pois o Prefeito e seus protegidos deitam e rolam na prática de todo tipo de ilegalidades com total impunidade.
       
ISSO É UMA VERGONHA!!!
      
Vejam que absurdo, os proprietários dos caminhões alugados para a Prefeitura por um preço absurdo, normalmente são correligionários ou parentes de correligionários políticos do prefeito, transportam os servidores da Prefeitura de forma irregular e ainda fazem frete particular, por isso se recusam a colocar a proteção na carroceria dos caminhões, pois contam com a conivência e cumplicidade do Prefeito e dos Secretários:
     
Este caminhão presta serviço para a Secretaria de Agricultura (Sec. Raimundo Germano).
           
Este caminhão presta serviço para a Secretaria de Urbanismo (Sec. Anísio) e faz frete particular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.