Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 12 2016

Viva, garças ao messias brasileiro, a partir de hoje teremos um Brasil sem crise e sem corrupção

Temer, o golpista e a fórmula para acabar com a crise
Aconteceu o que(quase) todos esperavam com a saída de Dilma do governo e a posse de Temer pertencente ao partido político mais ético do Brasil o PMDB, como num passe de mágica a corrupção acaba no Brasil e a crise já está praticamente controlada.

Não foi difícil acabar com a corrupção, bastou tirar a Dilma e o PT do poder deixando só os políticos honestos no Congresso e no Governo Federal, já a crise econômica foi contornada como por milagre e já no primeiro dia de governo do competente Temer, a fórmula é simples, a imprensa não pode mais falar em crise, e ao não se falar em crise a crise deixa de existir, simples assim. Mas a competência de Temer nunca foi questionada, já que ele foi capaz de conquistar e casar com uma linda mulher 43 anos mais jovem.

Quem sabe os governos dos demais países se espelhem na solução brasuca temerária (desculpem o trocadilho) para resolver a crise econômica mundial. E ainda dizem que o milagre brasileiro não existe.

Mas os milagres não param por aí, o Santo Temer conseguiu apaziguar o Senador Aécio Neves do PSDB que até a pouco tempo babava de ódio e recalque por ter perdido as eleições para a Dilma e até ontem fazia uma oposição raivosa ao governo federal e não queria saber de diálogo, agora depois que seu partido chega ao poder rebocado pelo golpe e pelo PMDB e por milagre do Temer, é só paz, amor e só fala em união.

Moro o leão guerreiro do Judiciário agora é só paz e amor, quase um santo.
Até o leão guerreiro Juiz Moro que à ferro e fogo empunhando a sua espada justiceira fazia a sua própria justiça, de repente se torna um cidadão angelical e manso como um frade franciscano, um pacifista de fazer inveja a Ghandi, agora de repente e como por milagre também só fala em paz, amor e união, parece até que foi tudo combinado.
      
O Ministro Gilmar Mendes após concordar com o Procurador Janot que pediu ao STF para investigar o Senador Aécio Neves (PSDB), Aécio, o blindado foi acusado por sete vezes pelos delatores na Lava Jato de receber propinas, voltou atrás e só para ter certeza de que não está cometendo uma injustiça, pergunta a Janot se ele tem CERTEZA de que o Aécio Neves deve ser investigado (parece mentira mas não é), afinal Janot pode ser um idiota irresponsável que cometeu um engano ao ver motivos inexistentes para investigar o impoluto Aécio Neves. Pois é Gilmar Mendes sempre com uma postura arrogante e desafiadora, se tornou um Ministro criterioso e zeloso, preocupado em fazer um julgamento justo e imparcial... Mais um milagre de Temer o milagreiro.
     
Tiririca o deputado palhaço (literalmente) deve estar com inveja do talento destes atores, e se não fosse tão trágico tanto cinismo, até que poderíamos achar graça nesta pantomima. 

O Brasil se transformou na Meca do cinismo e da hipocrisia mundial e motivo de piada para todo o mundo, pois a imagem de um país desenvolvido e democrático esta arruinada e voltamos às nossas origens como uma republiqueta de bananas governada por golpistas.
    
Isso é uma vergonha!!!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.