Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 08 2016

Drops - Novidades da política e da administração pública em Tucuruí.

                 
ASERT NO ESCURO
          
O fim da picada cortaram a energia elétrica da ASERT por falta de pagamento, é a falência em cascata da PMT e seus puxadinhos...
       
ATRASO DE PAGAMENTO DA SAÚDE MUNICIPAL

          
O pagamento dos funcionários da Saúde Municipal nível superior está atrasado, o pagamento deve ser feito até o 5º dia útil do mês subsequente. A quinta cidade mais rica do Pará em arrecadação está falida graças à administração caótica do Prefeito Sancler, medalha de ouro olímpica de ilegalidades e incompetência administrativa. Comenta-se que a saúde pretende pagar o salário dos servidores no dia 10.
        
REDUÇÃO DE CONTRATADOS NA PREFEITURA

       
Com a falência da Prefeitura e a fiscalização do MPE o prefeito pretende demitir inicialmente 20% dos contratados, ficam somente quem tem padrinho mais forte e os cabos eleitorais considerados mais importantes e seus familiares, assim como familiares do prefeito e vereadores. Mesmo com o corte de 20% a PMT permanecerá com milhares de contratados visando a captação de votos para os aliados do prefeito.
       
PROCESSO DO IPASET

         
O processo do IPASET foi enviado pelo PMF ao MPE, o SINSMUT teve acesso ao processo que tem mais de seiscentas páginas, no processo constam matérias do Folha, áudios e vídeos, inclusive o pronunciamento da vice-prefeita e outras provas. O MPF fez um trabalho bem feito e está entregando ao MPE o resultado do inquérito, como diriam os mais antigos: É sopa no mel, é só chutar a bola no gol sem goleiro.
        
PMT SEM DINHEIRO PARA PAGAR O REAJUSTE DO TICKET ALIMENTAÇÃO

         
Segundo a Secretária de Finanças da PMT, a prefeitura não tem dinheiro para pagar o reajuste do ticket alimentação, reajuste este acordado no Acordo Coletivo, o SINMUT estrou com uma Ação na Justiça e estuda a possibilidade dos servidores municipais entrarem em greve.
         
MÁS COMPANHIAS

         
Os boateiros chapa branca andam espalhando pela cidade que o candidato do PMDB a prefeito de Tucuruí é apoiado por pessoas "suspeitas", mas o interessante é que ao contrário do candidato do prefeito, nenhuma das companhias e apoiadores do candidato do PMDB responde por desvios de R$ 38.000.000,00 e R$ 60.000.000,00, não desviou dinheiro de diárias, não está com os bens bloqueados, não responde a processo na Justiça Federal por desvio de dinheiro público em Barra do Corda (MA), não se aposentou com salário bem maior que o salário prefeito às custas dos servidores municipais e nenhum foi acusado de estupro.
        

Um comentário:

  1. queria muito a lei de estratificações municipal. 5.224/2001, no site de vcs tem o link mais nao abre..poderiam me ajudar? não achei em outro lugar disponível na net

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.