Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 21 2016

SINSMUT pede informações à ASERT sobre a cobrança de atendimento médico na Clínica Tucuruí

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais SINSMUT, solicitou à ASERT informações sobre a cobrança de atendimento médico na Clínica Tucuruí e sobre o convênio comercial.
       
Vários funcionários da prefeitura procuraram o SINSMUT para reclamar do atendimento da ASERT, o que motivou o pedido de informações.
     
O pedido do sindicato é justificado, pois o mesmo, até para tomar se for o caso, providências jurídicas, antes tem de tentar resolver administrativamente a questão dos direitos dos associados da ASERT e a solicitação de informações é a primeira providência a ser tomada.
        
No entanto todos sabem a razão dos problemas da ASERT e o sofrimento dos associados que necessitam de atendimento médico, acontece que o servidor para a sua contribuição para a ASERT e a Prefeitura se apropria dos recursos e desvia o dinheiro para outras finalidades, sendo que a direção da associação não toma as providências jurídicas cabíveis devido ao envolvimento político da sua direção com o Prefeito Municipal, e no final quem paga ao pato e sofre são os funcionários municipais.
                   
 André Resistência.
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.