Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 11 2016

Sob nova direção


             
A Equipe Folha se reuniu e decidiu que com o afastamento do Raimundo a Equipe Folha assume o Blog com um novo modo de edição, as matérias e editoriais dos integrantes da Equipe Folha, assim como dos simpatizantes e leitores serão assinadas individualmente, ou seja, cada editor assumirá a responsabilidade individual pelo seu texto e pela sua opinião.
      
As regras de postagem, a linha progressista do Blog e a defesa da democracia e do Estado de Direito no Brasil, posição que sempre foi defendida pelo Folha de Tucuruí permanece. As matérias dos leitores e simpatizantes do Folha podem ser enviadas ao e-mail do Blog e poderão ser publicadas, ou não, a critério da Equipe Folha de Tucuruí.
       
Como o Raimundo não faz mais parte da Equipe Folha, solicitamos que as mensagens dirigidas a ele sejam enviadas diretamente para seu e-mail particular e não mais para o e-mail do Folha de Tucuruí.
     
Claro que com as mudanças haverá modificação na linha editorial do Folha de Tucuruí, o que não muda é a continuação do nosso objetivo que é o direito do cidadão à informação, espero que o nosso Blog continue a ser uma referência da imprensa livre em Tucuruí e no Brasil.
      
Um grande abraço,
     

Equipe Folha.  
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.