Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 22 2016

Obra fantasma dos governos Sancler/Jatene na Nova Matinha...

Imagem de hoje - Ruínas da obra abandonada da Escola Tecnológica de Tucuruí na Nova Matinha. Um monumento aos urubus (muito apropriado),  à incompetência, irresponsabilidade e desperdício de dinheiro público.
Em 13 de dezembro de 2014, o Folha denunciou o abandono da obra da Escola Tecnológica de Tucuruí e as propagandas mentirosas, marca registrada dos governos Sancler/Jatene, vejam o que disse a matéria do Site Mais Escola do Governo do Estado do Pará:
        
Trecho da matéria: 
       
"A cidade de Tucuruí receberá, em breve, sua primeira Escola Estadual de Educação Tecnológica e Profissional (EETEPA), que atenderá jovens estudantes do ensino médio da região. A unidade de ensino está em plena construção, a obra já alcançou cerca de 60 de execução, e a previsão de término é dezembro deste ano.

Orçada no valor de R$ 5.786.747,18, a EETEPA de Tucuruí possui o projeto padrão desta modalidade de ensino..." 
        
Propaganda mentirosa
       
Passados quatro anos da tal matéria do Governo Jatene/Sancler, a obra permanece abandonada e transformada em um monumento a incompetência e a irresponsabilidade dos governos do PSDB e PPS. 
                
E é este desgoverno que Sancler quer perpetuar em Tucuruí, onde estavam os vereadores que permitiram este descalabro e este crime para com a população de Tucuruí? Onde está o dinheiro da obra?
          
           
"Elefante branco
      
Notem que a matéria do site: Mais Escola, é do dia 06 de agosto de 2012
    
Segundo a matéria, em 2012 já estaria concluído 60% da obra, que deveria estar pronta em dezembro do mesmo ano, mas dois anos depois do prazo as obras ainda não foram concluídas e estão paralisadas e por enquanto não passa de mais um monumento à incompetência Governo Jatene (PSDB). Parece que o nosso Governador só é mesmo competente para blindar o Prefeito Sancler, e para manter Tucuruí como um paraíso da impunidade e dos crimes contra a administração pública.
    
Bom em se tratando do Prefeito Sancler (PPS) e do Governador Jatene Pescador (PSDB), estas enganações e estas estorinhas de pescador não surpreende mais ninguém.
    
Eu só gostaria e saber o que aconteceu com a verba de R$ 5.786.747,18 que estava destinada para esta obra.
         
Agora vejam como está agora (dezembro de 2014) a obra do Governador Pescador em Tucuruí, dois anos após o prazo de entrega e inauguração:"
         
Vejam as fotos que o Folha tirou em 2014...

      



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.