Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 28 2016

Guerra de pesquisas em Tucuruí, são 6 pesquisas a serem divulgadas até sábado, véspera das eleições

                
A guerra de pesquisas em Tucuruí está acirrada, são seis pesquisas que podem ser divulgadas até as eleições municipais. Destas seis, pelo menos três delas supostamente teriam a influência do Prefeito Sancler Ferreira, são as pesquisas da Alvo.
        
Pesquisas Alvo:
      
1 - A Alvo registrou uma pesquisa no dia 20/09/2016 e que deveria ter sido divulgada no dia 26 (segunda-feira), mas não foi. 
        
2 - Outra pesquisa Alvo foi registrada no dia 22/09/2016 e deve (ou deveria) ser divulgada hoje, dia 28/09/2016.
      
3 - Terceira pesquisa Alvo foi registrada no dia 25/09/2016 e deve ser divulgada no dia 01/10/2016 (sábado)
       
Previsões de bastidores: Segundo informações colhidas nos bastidores da política em Tucuruí, uma ou duas pesquisas Alvo serão divulgadas hoje ou amanhã e a terceira pesquisa Alvo será divulgada no sábado, véspera das eleições e todas darão vantagem ao candidato do prefeito. 
     
O interessante é que mesmo durante as pesquisas Alvo os aliados do Prefeito adiantam o resultado, ou eles mesmos fazem as pesquisas ou tem um vidente que lhes passam informações. O fato é que as pesquisas Alvo não surpreendem a mais ninguém, pois não é preciso esperar nem mesmo a pesquisa terminar, pois logo no início todos já sabem do resultado.
    
Interesses: Agora imaginem se os donos das empresas Alvo se dariam ao trabalho de fazer três pesquisas consecutivas pagando do próprio bolso caso não houvesse grandes interesses financeiros envolvidos? Ou será que eles não tem mais nada a fazer? Ou ainda ficaram loucos e estão jogando dinheiro fora? 
      
Só mesmo um tonto acreditaria nisso.
       
Pesquisa DOXA:
      
A pesquisa DOXA foi registrada no dia 24/09/2016 sendo que pode ser divulgada até o dia 01/10/2016 (Sábado), não se sabe o resultado desta pesquisa.
     
Pesquisa IDESA:
     
A pesquisa IDESA foi registrada no dia 22/09/2016 e deveria ter sido publicado hoje, mas ainda não publicou o resultado e pode publicar a pesquisa até o dia 01/10/2016 (Sábado). De acordo com o blog AS Falas da Pòlis, a primeira pesquisa da IDESA realizada no município de Tucuruí, entre os dias 21 a 27 de agosto mostrou uma boa vantagem do candidato Jones Willian sobre o candidato do Prefeito Sancler, vejam o resultado da pesquisa no Blog As Falas da Pólis.
     
O IDESA é uma ONG e não sabemos se tem ligações com o Governo do Estado, desta forma não sabemos e não temos como prever qual será o resultado e se esta pesquisa será publicada ou não.
     
Pesquisa Veritate:
        
A pesquisa Veritate foi registrada no dia 25/09/2016 e dever ser divulgada no dia 01/10/2016 (Sábado). Não temos conhecimento ou informações de qual será o resultado desta pesquisa.
            

Vejam a relação de pesquisas registradas no TSE para Tucuruí e que podem ser divulgadas até sábado, véspera das eleições.
           
Clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.