Alterar o idioma do Blog

terça-feira 27 2016

O pior idiota é o idiota que se acha esperto!!!

Em política já vi quase de tudo, dizem que na política até boi voa (uma referência ao Conde João Maurício de Nassau que fez um "boi voar" em fevereiro de 1644 em Recife Capital de Pernambuco). Uma das figuras mais ridículas e lamentáveis em época de eleição é a figura caricata do sujeito que nas campanhas eleitorais apoia os dois candidatos mais fortes ao mesmo tempo, acreditando que vai se dar bem seja quem for o eleito.
     
Em primeiro lugar, em minha opinião quem age desta forma não tem caráter, pois critica o político mentiroso e não gosta de ser enganado, mas ele é o primeiro a mentir e mente para os dois lados, em segundo lugar é um completo imbecil, pois acha que é muito esperto e pensa que os políticos (mestres na arte da manipulação) são idiotas e como tais, fáceis de enganar.
      
“Seja quente ou seja frio, não seja morno que eu te vomito”, texto Bíblico do Apocalipse, Capítulo III, Versículo 16. “Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca”.
     
Uma verdade existencial.
    
Seja A ou B, seja bom ou mal, seja algo, pelo amor de Deus, seja alguma coisa seu tonto(a)! Quem não é alguma coisa não é nada!
       
O sujeito que pensa que pode enganar um político profissional e se dar bem é na verdade é um perfeito idiota, enganar UM só político inteligente e experiente já é quase impossível, agora imagine enganar DOIS políticos inteligentes e experientes e ainda por cima todo o grupo que os assessoram, além do mais em uma cidade pequena??? (Putz)...
     
Isso é de uma imbecilidade que chega quase a dar dó, só não tenho pena porque o ignorante merece todo o respeito e consideração, ainda mais que ignorância é fácil de curar, mas o otário que quer se fazer de malandro e se dar bem em cima dos mais espertos, esse é apenas digno de pena, pois para a imbecilidade ainda não existe cura.
    
Autor: André Resistência.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.