Alterar o idioma do Blog

domingo 18 2016

Pesquisa DOXA - Jones continua favorito e amplia vantagem sobre os outros candidatos a Prefeito de Tucuruí

Jones Willian (PMDB), é o favorito com 49,4% de intenção de votos para Prefeito de Tucuruí
    
Pesquisa DOXA
       
Se a eleição fosse hoje, Jones William (PMDB) seria eleito prefeito de Tucuruí com 49,4% dos votos. É o que mostra a pesquisa DOXA, registrada no T.R.E sob o nº PA-01904/2016.
     
A pesquisa foi realizada entre os dias 06 e 09/09/2016 com uma amostra de 600 entrevistas.
    
Na questão Estimulada, Jones William (PMDB) aparece nessa pesquisa Doxa com 49,4% das intenções de voto. O segundo colocado é Jairo Holanda (PSDB) que vem com 36,2%. Joilson está com 7,0% das intenções de voto. Os votos Branco/Nulo e indecisos somam 7,4%.
    
Em se tratando de rejeição, Jairo Holanda (PSDB) aparece como o mais rejeitado com 36,0%. O segundo mais rejeitado é Joilson, 27,0%. Jones William (PMDB) é o que tem menos rejeição, 22,0%.

Em relação à expectativa de vitória, 51,0% dos eleitores de Tucurui consideram que Jones William vai ganhar a eleição; enquanto que 36,0% acham que será Jairo Holanada. E 2,0% dizem que quem ganha é Joilson. Vejam a pesquisa no site da DOXA.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.