Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 12 2016

Desespero!!! Contrariando as convicções a verdade teima em aparecer...


TESTEMUNHAS CONFIRMAM: LULA NÃO É DONO DO TRIPLEX 
           
              
Defesa do ex-presidente diz que o relato das quatro testemunhas ouvidas hoje - e que se somam às 19 das audiências anteriores - pelo juiz Sergio Moro "enterrou de vez a denúncia, amplamente alardeada pelos acusadores, de que o triplex do Guarujá seria de propriedade" de Lula; "Os depoentes foram unânimes em declarar que Lula foi tratado como potencial cliente e não proprietário na única visita que fez ao imóvel. 
       
D. Marisa Letícia e o filho Fábio retornaram mais uma vez ao local, ocasião em que ficou claro que foram conhecer as reformas executadas na unidade por decisão da OAS para ver se despertavam o interesse de compra, não tendo nem nesse momento manifestando qualquer interesse pela aquisição do apartamento", diz nota do advogado. Fonte: Site 24/07.
      
É isso aí, ilustríssimos procuradores, convicção não é prova, convicção é puro palpite, ou no popular: Puro Chute, e chute é uma ação funcional dos profissionais do futebol e não de representantes do Poder Judiciário no exercício de investigações criminais. 
     
Enquanto Lula e Dilma são inocentados, as cúpulas do PMDB e do PSDB são delatados pela Odebrecht. 
       
Ao mesmo o DataFolha, considerado um Instituto tucano, mostra Lula crescendo nas pesquisas, enquanto seus adversários perdem pontos.
      

Codinomes dos corruptos do PSDB na lista da Odebrescht
     
       
O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), era o “Mineirinho”, o ex-presidente nacional do PSDB e atual prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, era o “Kimono” (Virgílio é faixa-preta de Karatê), Geraldo Alckmin (SP) ironicamente o atual Governador de São Paulo foi apelidado de "santo".     
          
Número de políticos denunciados pela Odebrescht por partido, notem que o PT é o terceiro depois do PMDB e do PSDB. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.