Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 21 2016

Mais um dia de protestos dos funcionários da prefeitura pelo atraso do 13º

Hoje foi mais um dia de protestos dos servidores da prefeitura de Tucuruí pelo atraso do pagamento do 13º. Desta vez a passeata parou em frente ao MPE, depois seguiu até o Fórum e se dirigiu ao Prédio do MPF, onde houve a dispersão.
   
Durante o trajeto vários servidores do SINSMUT e SINTEP se revezaram nos discursos, os locutores disseram que há anos os sindicatos vêm denunciando a corrupção no município e os desvios de dinheiro público na Prefeitura de Tucuruí e mesmo assim, depois de dezenas de processos a justiça não afastou o prefeito pondo fim à sangria desatada nos cofres da Prefeitura Municipal, o que resultou nesta calamidade pública em Tucuruí, com a Prefeitura falida e endividada e os servidores sem o pagamento do 13º salário.
   
O pior é que em janeiro a próxima administração terá que arcar com três folhas de pagamento no mesmo  mês, sendo que o total das folhas de pagamento vai ultrapassar os trinta e cinco milhões, isso só a folha de pagamento, já que as dividas da Prefeitura ainda são incalculáveis, pois não existe nenhuma transparência nas contas públicas em Tucuruí, outra denuncia reiterada há anos no MP e na Justiça sem que a Lei da transparência tenha sido respeitada pelo Prefeito.
    
Os servidores municipais estão em greve permanente e amanhã vão se reunir novamente em frente ao sindicato da categoria.
     
Vejam as imagens:
      
   
   
   
   
   
   
   
   
   
    

2 comentários:

  1. Não me interessa o que vocês façam, só não interfiram no direito dos demais cidadãos.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.