Alterar o idioma do Blog

terça-feira 18 2017

Crise que crise? Governo Golpista e Cínico "perdoa" dívida de mais de 20 bi do Itaúúúúú...


Crise, que crise? Só se for desculpa pra ferrar pobre!!!
      
Governo do Temer O Golpista perdoa dívida do Banco Itaúúúúúúú de mais de 20 bilhões Um merreca), não cobra um bilhão de sonegação da Globo, não cobra dívida de diretor da FIESP no valor de 6.9 bilhões, a dívida do empresário Laodse de Abreu Duarte é maior do que a dos governos da Bahia, de Pernambuco e de outros 16 Estados individualmente, Temer protege os ricos e quer que os pobres e trabalhadores se explodam e protege as sonegadores ricos e os agiotas nacionais e internacionais. Devido à sonegação de impostos no Brasil, o país deixou de arrecadar algo em torno de 500 bilhões em 2016. 
             
O número da sonegação normalmente apresentado pela Procuradoria da Fazenda Nacional está entre 400 e 500 bilhões de reais. Recentemente vem se falando em 900 bilhões de reais. No Brasil 100 bilhões de reais em tributos sonegados todo ano, um valor crível, ainda que não completamente suficiente, seriam cruciais para tirar o Brasil da crise fiscal e solucionar boa parte dos problemas de infraestrutura por meio de investimento público. 
          
O Brasil jamais sairá desta crise financeira e moral, enquanto for comandado pelo governo golpista e ilegítimo do PMDB/PSDB, um governo composto e apoiado por uma quadrilha que tomou de assalto o poder através de um Golpe de um Legislativo Corrupto. 
           
Miquéias - 7:3 
      
As suas mãos fazem diligentemente o mal; assim demanda o príncipe, e o juiz julga pela recompensa, e o grande fala da corrupção da sua alma, e assim todos eles tecem o mal. 
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.